sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vídeo diferente. Caminho de Fátima com os Fuga em 2010


RECORDANDO:
















EXPLICANDO:

A matéria prima com que se costuma trabalhar uma edição de vídeo, é, como se deve supor, o ponto crucial para que se possa avançar com a meticulosa "arte" da montagem (...da qual sou um puro e apaixonado amador...). O corta... coze... cola... converte... põe som... tira som... baixa... arrasta...escreve... Ah! afinal não é bem isto.... e tal... - Já para não falar das escolha da música...lol, são, uma infinidade de acções que não têm sentido se essa matéria prima não existir ou for pouco adequada.

Pois foi um pouco essa, a verdadeira dificuldade com que deparei, ao querer fazer algo com os retalhos de gravação vídeo resultantes da última volta pelos Caminhos de Fátima que um grupo de alegres convivas, onde o expoente máximo pertencia aos Fuga da maria, realizou a 22 e 23 de Maio de 2010.

Ilibando desde já por completo o habitual realizador, aliás, nem podia ser de outra maneira, já que o Homme é co-fundador deste blog, e opinião contraria viria a resultar em conflito aceso....lol... constatei, ao ver o "material" disponível, que não se aproveitava népia...

...É que, apesar de ser uma volta de BTT, em que a bicicleta deveria ser o denominador comum. O que realmente se podia visionar nos pedaços brutos recolhidos com a câmara, não eram senão, uma amontoado de Brindes, tascas, anedotas... e outras que tais, onde, em cada frase resultava um impropério, obviamente censurável...

imbuído de um espírito missionário, arregacei as mangas em prol de uma causa. - Chocalhei! -Penerei! - Filtrei! e - Cortei! Para que o resultado pudesse ser visionado por todos, sem que houvesse deturpações de imagem, a que estes ilustres presentes não estão de todo associados. (LOL)

Assim, e depois de algumas consultas prévias, agora torno público o Vídeo, na esperança que...
...Olha! ...Que o vejam...

Acima de tudo, porque os presentes o merecem. Mas também, porque sim!


IRONIZANDO:






VENDO:


CAMINHO de FÁTIMA com os Fuga 2010 from João Galvão on Vimeo.




... AGORA...RINDO:

AH:::AH:::AH:::EH:::EH:::EH:::HI:::HI::::HI:::KOF:::KOF:::UI::::UI:::UI:::OH;OH;OH:::
E POR AI EM DIANTE...........

- PARA ESTE ANO HÁ MAIS!!!!

Do Guarda Rios...
...sem mais...



1 comentário:

Jabas disse...

Tenho que deixar a minha critica publicamente.

ESPECTAAAAAACULO!!! (dito com o arranhar caracteristico que já conhecem).
Parabéns pela realização e sobretudo produção. Como é que é possivel terem arranjado filmagens do pessoal a andar de bicicleta? Muito boa montagem.