sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Deve ser das “makumbas”…

…que vejo aos montes por Monsanto.
Nas últimas vezes que fui treinar ao “templo”, vim de lá a pé, ou pelo menos, foi assim que cheguei ao mecânico.
Como já tinha referenciado, a semana passada rebentei um pneu. Quarta-feira, fui fazer um treino ligeiro para preparar a volta de quinta e testar a câmara de filmar que o nosso colega J. F. nos emprestou e zás, parto o drop out.
Fui até à loja das bicicletas (a quem recorro, quando tenho problemas em Monsanto), para que o Sr. Luís através dos seus mecânicos (Alex e Victor) me pudesse safar para a volta que tinha planeado com o Ricardo.
Conseguiu-se remendar a “coisa”, mas não me livro de despesas a breve trecho. Empenei o desviador. Vou ter que colocar outro, e quando o fizer, optarei por um de braço mais curto.
Vou mas é voltar a Monsanto para me libertar deste “mau-olhado”… LOL…

(A)Guardo Rios.

1 comentário:

HUTCH disse...

Ó J o melhor é comprares uma bicla nova, faz como o dirigente desporitvo
Queres que te venda a minha?
Um abraço e boas voltas