quarta-feira, 6 de maio de 2009

MUDASTI?!?!

Após uma análise maturada, ficou decidido que o milésimo visionamento provocaria uma mudança no “Front” do nosso blog. Principalmente no grafismo e estética, que para nós estava meio improvisado desde a fundação de tal ponto de informação e debate, dos assuntos das bicicletas.
Por essas e por outras, não se assustem ao revisitar este espaço. A partir de hoje tal “Pasquim” terá esta aparência. Pelo menos até nos fartarmos e aprovarmos uma nova mudança.
Saudações e saudinha!

5 comentários:

Jabas disse...

ovelhas?????

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Sim, caro Comp.
São ovelhas “in su sitio”, em plenos Pirinéus.
Fotografia tirada por nós em plena Peregrinação a Santiago, pelo Caminho Francês de Napoleão. Trajecto esse entretanto descrito através das linhas e das mãos dum certo Peregrino, que brevemente será divulgado.
Já estamos em estágio para o último dos grandes trajectos até Santiago.
…”Via de la Plata”, aí vamos nós…

Abraços para o Comp.
Mande sempre, as suas “criticas” são sempre construtivas e bem vindas…LOL

José Dores disse...

O vosso blog é super interessante e muito informativo.Vocês podem e devem ser formadores de opinião. Keep up the good work.
Para mim foi um previlégio ter sido vosso companheiro na Via ALgarviana 2009, e espero ter + pernas e - bicileta (uma + leve...) para chegar ao fim em 2010.
Um abraço
Zé Dores

José Dores disse...

Blog interessante e informativo. Com o interesse crescente em Portugal para as 'bicis', tanto para recreação como meio de transporte urbano, vocês têm uma oportunidade dourada de ser formadores de opinião.
Para os companheiros da Via Algarviana 2009 que me fizeram perguntas sobre a minha mini mochila de bicicleta, há uma cooperativa de consumo canadiana, http://www.mec.ca que tem coisas giras e a bom preço. Já agora tomem nota que as correntes de bicicleta que lá aparecem são... Made in Portugal!

Um abraço e até Algarviana 2010

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Grande José Dores!
Fico muito contente por ser nosso leitor, para o ano, ainda não decidimos o que fazer, por mim faria outra Algarviana, mas aqui a malta está a pensar noutra coisa… Talvez a GR 22 (rotas das Aldeias).
Grande Abraço, vamos falando.