quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trilho à mesa em tempo indefinido.

Os principais autores deste blog (diferente) voltaram a pedalar juntos. Coisinha que já não acontecia à algum tempo. Pelas mais distintas razões, mas principalmente porque cada um vai ficando cada vez mais “refinado” nas escolhas, e não só…
…Mas também, porque para além de termos feitos alguns milhares de quilómetros juntos, vamos voltar a fazer (está quase, está quase…yes!).

- A Via de la Plata já está no forno!

A propósito, shiuuu….É segredo… Não digam a ninguém. Estamos a planear mais um Caminho, mas desta vez a pé. Ah pois é!... Bebé! (falta-nos essa no Vitae…)

Bem, vamos lá à “receita”. Deitámos os nossos compromissos para o lado; juntámos a sorte de não trabalharmos pela manhã; adicionámos a vontade de andar de Bicicleta e pusemos umas pitadas de força de vontade (q.b.); tudo muito bem misturado. Eis que, acabámos de confeccionar um maravilhoso passeio pelas linhas do aqueduto.

Desta vez o repórter “Astigmático”, superiormente acompanhado pelo “Câmara …” (oh 18, esqueci-me do nome p…) efectuaram “una bella giornata” que culminou, como não poderia deixar de ser, com um “alambazante” mas extremamente higiénico almocinho, no Amigo Gabriel, pois então!

- Mestre! Desculpe lá esta “fuga” ao treino.

Sem comentários: