terça-feira, 21 de abril de 2009

À pois é!


Com a grandiosa colaboração dos nossos amigos e amigas, estamos quase a virar uma importante página neste “NezClinas”, que se quer a pedais, mas que nunca esquece, as outras que tais… Por curiosidade, já repararam quantas vos apresentámos? - Ele foi, o Tai-chi, o Kiucho, o Budo… Já para não falar da nossa “outra que tal” mais que todas, a modalidade de Shoto-kai do Karate-Do.


Mas o que realmente nos trás aqui, é a perspectiva bem próxima e real, de passarmos os mil “Visionadores” (para não vos chamar-mos visionários) que a muito breve prazo farão dobrar um cabo, que para além de não ser das tormentas, nunca o julgámos tão breve.


Por termos temas do vosso interesse, mas também por estarmos no terreno, em busca da melhor reportagem ou da actualidade mais bombástica, conseguimos cativar-vos, e fazer-vos gastar algum do vosso tempo com este, que se quer um blog actual e original… Para tal propomos, como seria de esperar, um certame, pois então!


Para o/a Leitor/a número 1000, estamos dispostos a abrir os cordões à bolsa, e… Oferecer a Bússola com campainha, ou Campainha com bússola que não souberam ganhar no anterior certame…LOL.


Vão aproveitando, porque, após debate maturado, a gerência deste blog decidiu que depois deste grandioso concurso, só voltará a ser “simpática” lá para o leitor 5000 (upa, upa) …Mas aí, aí será com direito a (….) Bem! Depois logo vêm.


Para já, e antes das surpresas que surgirão após derrubarmos esta fasquia, entregaremos em mão ou por via melhor (Esperamos que o nosso leitor de Moçambique não se lembre de participar para ganhar…), o prémio acima mencionado a quem, como sempre, fizer um comentário a este Post, depois de transposto tal patamar!


Boa sorte! Saúdinha! E Saudações!

2 comentários:

Jabas disse...

desta vez não me enganam. eheheheheh!! Fui o 1004, e como ninguém se chibou, aqui tou eu a reclamar o prémio. Cooooooooll, uma buzina com bússula. era mesmo isso que me falta no meu tablier... ah, já agora e para não dizerem que moro do outtro lado da cidade e não dá jeito entregar o prémio, vou buscá-lo onde for preciso.

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

LOL!!!!
Não há dúvidas que foi o meu amigo que ganhou!
Parabéns, como sabe o prémio será entregue tão rápido quanto possível… Aguarde.
Comentário de Moderador:
- Só ganhaste porque o sistema de comentários é muito difícil, para os outros leitores…lol