domingo, 17 de janeiro de 2010

Voltas Invernais (...)


Com este tempo de rigor invernal, nem sempre me dá vontade de sair com uma bicicleta de casa.
- É que nem para a estrada me sinto com coragem.

O que ainda me vai valendo é o ginásio, do qual tenho feito um uso regular, tentando (do mal o menos) manter a minha preparação, para a época e para o seu ponto mais alto, a Transpirinaica.
Assim, decidi que nestes dias que passaram (de quinta a sábado), sairia para experimentar uma brincadeira nova que o meu Compadre me ofereceu pelo natal.

- Na quinta, não parou de chover todo o santo dia.

{Uma coisa é sair-se de casa para andar de bicicleta com o tempo fechado e depois começar a chover. Ou mesmo estar a cair umas pinguinhas, quando vamos para a rua. Outra completamente diferente, é nem sequer se ver o céu, e estar a cair água de tal forma, que muito antes de podermos aquecer, já estarmos completamente encharcados. Como diriam “os Gatos” nos tesourinhos deprimentes: - Isto (isso) não é desporto, é estupidez.}

(…)

Sem comentários: