Mais uma vez ao sprint, ficou concluída a Ciclóvia de ligação entre o Parque Florestal de Monsanto e o Parque Eduardo VII, no que é uma das "vias" mais úteis das que se têm construído. Aliás, ainda há muitas em construção, algumas já reportei por aqui, de outras falarei brevemente.
Esta de que vos falo hoje, foi, e é, uma das "meninas bonitas" da edilidade, não só por ligar dois dos mais importantes espaços verdes desta bela cidade, como por ter sido uma das mais publicitadas e difíceis obras, quer pelo traçado, quer pelas Infra-estruturas. -É um importante eixo de circulação da cidade de Lisboa.
Após a ponte sobre a Av. Gulbenkian, a Ciclóvia, que ainda por cima é mista, pois nela podem circular pessoas e Bicicletas, estando para isso devidamente marcada e assinalada, curva à esquerda para passar entre um dos edifícios sede dos bancos e o Polo da Universidade nova do Bairro Azul.
A referida ponte que possibilita a passagem entre as duas faces da Av., entre o jardim da Polícia Municipal e o Bairro azul, agora acessível. Como a foto demonstra, a passagem está devidamente assinalada e dividida entre os utilizadores.
Por baixo da ponte, o habitual trânsito. Inferno diário para os utilizadores da Av. em causa.
A referida ponte que possibilita a passagem entre as duas faces da Av., entre o jardim da Polícia Municipal e o Bairro azul, agora acessível. Como a foto demonstra, a passagem está devidamente assinalada e dividida entre os utilizadores.
Por baixo da ponte, o habitual trânsito. Inferno diário para os utilizadores da Av. em causa.
Ponto de intercepção com a Universidade.
Após esta, no traçado que nos leva do Bairro Azul para o edifício do tribunal, na Av. marquês de Fronteira.
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