segunda-feira, 23 de março de 2009

O número? ...Foi imortalizado por Alves dos Reis…

… Um de vós, usando algum talento (tal como a “personagem” mencionada), poderá ganhar o prémio, que queremos atribuir para consagrar “o” quingentésimo leitor.
Não temos notas de 500 Escudos, até porque, tal “tesouro” só o encontraremos nas mãos de algum coleccionador, mas temos uma proposta tentadora, sem fraudes; Um dos “iluminados” leitores ganha (se…) uma magnífica bússola com campainha, para “tocar” no vosso Guiador.

As regras são muito simples, sempre diferentes e com correspondência ao prémio em causa:

1 - Quando a contagem atingir o número 500, e a partir daí, o leitor que desejar ser contemplado com o “fabuloso” galardão, apenas terá que fazer o seguinte:

1[A] – Escrever uma mensagem neste Post que terá que incluir, entre outras, estas três palavras:

1[A(a)] – Quinhentos; Bicicleta(s); Bem-estar.

2 – Das três primeiras mensagens, de autores diferentes, elegeremos a mais genuína e original, que fará o seu escritor ganhar o almejado prémio.

3 – Se no espaço de cinco dias (a contar do #), não houver quórum, ou, as existentes não forem suficientemente dotadas, o Certame prescreve, passando o prémio para uma futura oportunidade.

Apliquem-se! …Ou Nim…

2 comentários:

Jabas disse...

Agora também sou um feliz utilizador diário da bicicleta. Enquanto não nasce a Madalena (a minha, ricardo!) e a Carla puder levar o Salvador para a Ama, lá vou eu de manhãzinha e à noitinha fazer o percurso casa trabalho e já agora o inverso. Sempre a subir e descer, são cerca de 27kms diários que em muito contribui para o meu bem-estar (esta é fácil). A dos 500 fez-me lembrar aqueles 2,5€ que me deves aquando do almoço em Fátima, lembraste?

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Não, não me lembro… De qualquer das formas safaste-te bem da “dos 500”, que é a mais difícil.
Vamos lá ver se com esta tua participação o PESSOAL!!!! Começa a “desemburrar”...lol
Vais bem colocado para a meta, mas sem adversários não há atribuição de prémio!
Será que não há ninguém que consiga destronar o “corajoso” JABAS????
Vá lá, APLIQUEM-SE!!!