domingo, 8 de março de 2009

Em dia de efeméride...

...aproveitámos para fazer um valente passeio pelas zonas de Sintra. No meu caso, digamos que foi um passeio de substituição. Supostamente, hoje deveria ter iniciado a minha experiencia “Run&Bike”. Seria precisamente aqui por Sintra, com inicio em Janas, só que não houve, foi adiado para Abril, assim, juntei-me a uns amigos de Sta. Iria que tinham combinado de antemão este périplo.
Como alguns deles nunca tinham estado dentro desta panóplia de trilhos e estradões, fomos (generosa condução do Zé Alex) avançando pelos nossos tracks habituais. Desta vez, depois da subida para a Peninha, optámos pelo “Downhill” até à Malveira da Serra. – Em boa hora!
Uns intermitentes outros a pé, lá avançávamos, sempre a “curtir”… lol.
O melhor (quanto a mim) estava para vir. Alguns dos convivas conheciam um “single track” que desce directamente até à Praia do Abano… E lá fomos! – Espectáculo!!!
Obrigado aos “anfitriões”. – Lindo! (parecido com um S.T. para a PRAIA DO SALGADO na Nazaré, mas melhor ainda)
O regresso aos carros e à barragem da mula, percurso também bastante interessante, foi feito maioritariamente por estradões. – Valeu!
P.S. – Não esquecer que hoje é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER (8 de Março). Lembrem-se delas. “Todas, e mais alguma”. Lol.
Saudações daquelas,
O “Guarda-rios”

Link para track GPS : http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=314218



A foto, já temos:
O Vídeo? ...segue dentro de momentos... JÁ CHEGOU!
LINK : http://www.youtube.com/watch?v=5TW7RHxo6Lw

3 comentários:

Jabas disse...

uma verdadeira single ao nivel da famosa jeanpierre celquechousegauche!!!!

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Celqu(ê)???
Grand fou!!!
Jeanpierre... mon fils...LOL
Vien ici... Senão, Levas uma carga de porrada.

Ricardo Rosa disse...

Gostaria de saber qual é que foi a empresa transportadora que disponibilisou o autocarro para essa excursão,"caganda seita".
Saudações pedalisticas e muita saúdinha da Boa!