domingo, 9 de setembro de 2018

- Mil a Mil? ...UPs, distraí-me. - Passou a ser de 10 Mil em 10 Mil...



...Ou não.
Vamos fazendo uma actualização em retrospectiva, mas "a poc a poc" (como dizem os Catalães)



54 MIL

Sintra - Peniche - Sintra, com os Estupendos For Ever

LINK para o separador dos Estupendos neste Blog






55 MIL

Amadora - Fátima - Santarém em BTT, com Estupendos For Ever
...e mais Amigos de Sacavém e Santa Iria.
(220 km de loucura)

LINK para o separador dos Estupendos for Ever







56 MIL

Lisboa - Fátima - Lisboa, em Estrada
(270 km. - O meu máximo...acho eu...)







57 MIL

Portugal Transversal II, em estrada (ida e volta): 
Lisboa - Badajoz - Alandroal - Lisboa







58 MIL

5 Subidas na Serra da Estrela em Estrada
- Talvez a mais dificil jornada de bicicleta por mim transposta...193 km; 7 K de a.a; 7 Kcal)








59 e 60 MIL

V. V. P.  - Verdadeira Volta a Portugal em bicicleta (de estrada)
2200 km; 12 dias; 28 mil a.a.; 16 distritos de Portugal continental (Excepção Santarém e Viseu)







...A continuar brevemente...

J. G.


Sem comentários: