quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fotos de Monsanto com o Alter Real BTT


Cá estão algumas das fotos que foram tiradas na última abordagem a Monsanto, em que o Digníssimo club de BTT de Alter do Chão (Alter Real BTT) se fez representar por 16 elementos, nos quais se contavam alguns simpatizantes e amigos. Foi um bonita jornada desta modalidade, que nos une a todos.

Ora vejamos:

O núcleo duro desta ORGANIZAÇÃO a tomar o pequeno almoço no Califa. No fundo, alguns dos representantes de um dos tentáculos deste REAL CLUBE... O MAIOR!


No local de partida, todos perfilados para a foto. Parque de campismo de Monsanto.


O deslumbramento de Monsanto, mais precisamente na Mata de S. Domingos, coberto pelo deslumbramento do colorido deste maravilhoso equipamento.


Grandes corajosos, após uma descida técnica em que não houve qualquer incidente a registar.


Um dos atletas do Clube num dos muitos pormenores deste belo parque Florestal de Monsanto.


Grande atitude.


Ainda deu tempo para ir-mos ver o autódromo de aeromodelismo, onde dois carros, um de cada escala, faziam as suas peripécias.


Durante o reabastecimento, no parque de estacionamento do Parque de diversões da Serafina.


Já na parte final da volta, em frente ao restaurante onde seria o almoço (Chimarão de Montes Claros), para uma foto final que regista este grande acontecimento. Pelo que alguns elementos deste grande clube alvitraram, esta não será a última aparição deste Clube em terras de S. Vicente. Para breve estará a monitorização de uma voltinha na Serra de Sintra, e, o possível regresso aos trilhos de Monsanto.
LINK DO BLOG DO ALTER REAL BTT COM MAIS FOTOS
Guarda-Rios (digníssimo consócio do ALTER REAL BTT)


Sem comentários: