terça-feira, 31 de março de 2009

...Não é para todos...

Esta reliquia...




...Não a pude deixar de mostrar. (É um homem de coragem... No desporto)

LINK : http://www.youtube.com/watch?v=7AMsLAprkMc

2 comentários:

ruiruim disse...

Olá! Boas!
Só hoje é que dei com as vosas mensagens nas minha fotos no picasa!! Coloquei lá aquilo e nunca mais lá tinha ido!! Depois lembrei-me de uma mensagm vossa no blog e que devo ter apagado sem querer! Enfim e tudo isto para vos dar a triste noticia de que não tenho os tracks porque levei apenas um roadbook. No entanto na altura andei à procura e encontrei, não me lembro do site mas sou capaz de lá ir outra vez se voçês ainda precisarem. Peço desculpa pela demora em responder mas a partir de agora podem contar comigo para o que quiserem. Tenho o guia com telefones de albergues e parques de campismo e guardei alguns cartões e poderei ter algumas dicas para voçês. Vou seguir-vos e passar a acompanhar as vossas aventuras.
Abraços!

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Caro Amigo Rui!
Desde já, um grande bem-haja para ti. Por participares e por comentares, e por tudo o resto, principalmente pelo que nos mostraste, através das tuas fotos e Blog de quem sou (somos) seguidores, como podes vislumbrar pelos links do nosso blog.
Como já deves ter percebido, temos como “Miragem concretizável” uma Aventura equivalente à que tu realizaste com tanto sucesso. De momento, e dada a distância, não requeremos muito mais informação (é-nos suficiente, o alimentar do sonho), mas mais para a frente vamos certamente requerer alguns dos teus “serviços”, ou pelo menos a ajuda em alguma logística. Já que não poderás pedalar por “nósotros”, nem seria esse a intenção, convidamos-te desde já a voltares a repetir a tua façanha com estes humildes admiradores.
Cumprimentos destes bloggers.