sexta-feira, 20 de março de 2009

- Já fiz as pazes com MONSANTO.



Depois dos melhoramentos que fiz à Bici, e da montagem do meu Amigo Cláudio, tinha que ir experimentar o meu “novo” veículo.
Assim disse, assim fiz.
Marquei uns dos melhores e maiores tracks que por Monsanto alguma vez tenha feito. Foram mais de 50 km de singletracks estradões e pistas numa panóplia sem restrições. Técnico q.b., com downhill que chegue. Sem repetições nem danos (ai, os furos. Será que me livrei deles). – O.K. pronto, confesso que fui ao chão uma única vez, é que apesar das chuvas, o piso está outra vez muito seco e com a gravilha, aliado à alta pressão dos pneus, torna-se difícil controlar a Bicicleta a descer, quando o “releve” é contrário ao sentido da curva… Mas siga!
Tal trajecto passa um pouco por todo o lado, sem seguir a ordem da progressão (já não me lembro…LOL), digo que evolui por: - Mata de S. Domingos; Calhau; Parque da Pedra; Serafina; Pista da auto-estrada; Keil do Amaral; Circuitos de manutenção da prisão e do Keil; Caramão da Ajuda; Universidade; Residência oficial do P. da C.M.L.; Alvito; Montes claros; Picadeiro Pina Manique; Estrada do Outeiro; Decathlon (um peq. Desvio); Terminando na “Avalanche”.
Poderei estar a esquecer-me de muitos sítios, mas acho que dá para ter uma noção.


No fundo, no fundo. – É para repetir!




O “Guarda-Rios”

Sem comentários: