segunda-feira, 23 de março de 2009

28 Horas de ALTER – Dia 1

Saímos de Lisboa às 17,00 h.
Viagem tranquila até Seda, com pequena paragem no Couço, para o exímio condutor Domingos degustar as famosas Empadas do bar J.L.
Chegada a Seda, estacionamento no largo da Igreja Matriz e… JANTA! – Assim é que é falar!
Por estas bandas somos servidos de forma principesca. A carne nem parece a mesma (e não é), as batatas são diferentes, tudo para melhor! Até os timings são outros, o que nos faz esquecer o stress diário, em que se tornou a vida nas cidades.
Ainda deu para ver o “meu” Benfica ganhar de forma menos clara! – Roubo! Disse a mesa do lado, maioritariamente verde.

Podemos ver nesta foto, o Amigo e Organizador Filipe Ferreira em trabalho árduo.

Depois do repasto, seguimos agora sim, para Alter do Chão, onde fomos “Convocados” para dar uma ajuda na organização da logística no secretariado. Não foi a minha primeira vez, fi-lo com muito gosto. Sacos, dorsais, senhas de almoço, t-shirts, panfletos, precintas… Espero que não tenha faltado nada aos participantes (que eu saiba, não faltou).

Por esta, além do Filipe está algum do núcleo duro do ALTER REAL BTT, Grande clube (do qual também já faço parte), a tomar decisões fulcrais para a prova do dia seguinte... Não estou a reinar.

Depois para acabar em beleza, fui convidado por alguns dos elementos da organização a pernoitar na sua casa.
Não há palavras…Para o “Guarda-Rios”.

1 comentário:

Ricardo Rosa disse...

Bem me parecia que essa tua "atitude de comprometimento" se iria pautar por algo que os membros da direcção da secção de cicloturismo não esperavam, que foi Áh, Áh, foste apanhado,com que então, fazes parte dum clube onde só deveriam estar inscritos "Cavalos" ou estarei enganado? Se Calhar até estou!
Agora mais a sério, quero dar os meus mais sinçeros parabéns ao nossos associados que dignificaram, não só a APFCG, mas também a secção de cicloturismo.
João Galvão 15º
Domingos Mira 23º
Parabéns e muito Obrigado com saudinha da boa!