sexta-feira, 21 de março de 2014

Estrada - Pontos Altos de Lisboa (Carnaxide e Monsanto) [39 775 25]



Volta de estrada com cerca de 39 km's, 775 mt de acumulado ascensional relativo, a uma média de andamento, de cerca de 25 km/h. Preparava-me para fazer mais um treino pela Marginal, quando, e por ser um domingo, fui impedido de lá pedalar, por estar a decorrer uma maratona. Logo tive que "virar a agulha" para outra volta. Como tinha que sair de Algés por algum lado, surgiu-me a ideia de fazer um treino com pontos altos; - Isto é, com escaladas. Estamos portanto, a falar exactamente do oposto ao que me tinha proposto inicialmente. - Em vez de ir rolar e fazer Aeróbico , e possivelmente um ou outro spirt - Se aparecesse uma "picardia" - para um treino em que estaria completamente só, e onde me propunha a subir tanto quanto possível, pelo menos durante a hora e meia que dispunha, para esta manhã. - Assim foi. Depois de escalar desde Algés, até ao ponto mais alto da Serra de Carnaxide - A propósito, zona ainda vedada ao trânsito de veículos, e que futuramente (pelo que me foi dado a perceber) será mais uma área residencial, de especulação imobiliária - Ainda fui até ao ponto mais alto de Monsanto.
Treino feito; - Dia Feito!





ALGUMAS FOTOGRAFIAS:


Vista para a Serra de Sintra, desde o alto da Serra de Carnaxide.




...Mais ou menos do mesmo sítio, mas rodando a vista. 
Desta vez, uma parte de Lisboa (pode ver-se o estádio da Luz) e a Amadora.




Mais uma vista sobre a Amadora. - O Skate park.


GR


Sem comentários: