sábado, 23 de janeiro de 2010

Todas as desculpas são boas para rever amigos.

Olá cá estou eu de novo, embora com algum défice de palavras para com todos os meus amigos e companheiros de lides pedalísticas, mas espero que a coisa se mantenha por alguns tempos, sem que me falte vontade de teclar, dito isto vamos ao que me trouxe aqui.
Como alguns sabem, este é o ano de que eu me despeço das (combinações a longo prazo) voltinhas de bike, porque com os meus amigos,Cesar "moinas" e do meu Treinador destas lides "Guarda Rios" com quem tive a Honra e o prazer de percorrer os 5 caminhos de Santiago mais emblemáticos; Gostaria também de voltar a partilhar este ultimo que tenho em agenda, com os amigos que participaram no caminho de Finisterra, e se possível mais alguns que eventualmente se nos juntarem.
Espero que não entendam a coisa como uma despedida, mas tenho vontade de começar a iniciar o meu "herdeiro mais velho" nestas lides e para que isso aconteça, não posso, nem devo atrasar o andamento de que já estamos habituados; E por esse motivo terei de percorrer os caminhos que forem possíveis ao ritmo possível.
Quero desejar a todos muita saudinha da boa, e dia, 7 lá estaremos para desmontar a tal cabidela, e rever todos e mais alguns, sempre sabendo o quanto eles estão a crescer.

Sem comentários: