segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ciclovia Carriço Pedrogão (Parte em obras a 02-12-10). Leiria


No seguimento do post anterior, onde me referia à ciclovia que faz a ligação entre o Carriço e a Lagoa da Ervedeira, surge este troço de mais de cinco quilómetros, que depois de concluídas as obras, fará ligação entre a anterior e a Praia de Pedrogão, no que será uma ciclovia contínua com cerca de dez quilómetros.

Estas duas vertentes que acabo de referir, podem, a curto prazo, ser incluídas numa das maiores vias para bicicletas da costa Portuguesa. Isto porque, ao juntarmos a possibilidade de pedalar em ciclovia que já existe desde o Carriço, e formos juntando todas as outras ciclovias que vou descrever nos posts seguintes, até à Nazaré, ficaremos com uma linha de progressão com mais de 55 quilómetros.

Para já (...ou pelo menos era assim, no início de Dezembro de 2010), ainda falta alguma coisa.
...Mas ficaremos a aguardar...


O Track :




As Fotos :


Quando esta obra estiver concluída, poderemos andar de bicicleta numa ciclovia continua, entre o Carriço, no concelho de Pombal e a Praia de Pedrogão, no de Leiria.



...Mas para já, temos que aguardar que tal construção fique pronta.
Este apanhado foi desenvolvido no início de Dezembro de 2010. Pode muito bem acontecer que tal empreitada, entretanto, já esteja concluída.
- Tenho que arranjar tempo para lá voltar.


R.A.


Sem comentários: