terça-feira, 6 de julho de 2010

Os Fuga da maria fazem a estreia do seu equipamento

(antes de mais as minhas desculpas pelo delay deste post, já que tal passeio realizou-se no domingo, 4 de Julho)

Track no WIKILOC : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1008240



Foi com pompa e circunstância que uma parte do Grupo de Amigos do Fuga da maria, foi até Sintra para 45 quilómetros de uma dureza q.b., acentuada por um calor infernal, em que os termómetros andaram por certo, perto dos 40 graus.

Guiados pelo Rui Dias iniciámos a contenda à beira do autódromo do Estoril, por alguns estradões e trilhos em que fui completo debutante.
- Está aprovado! Nem que seja para variar um bocadinho, já que começamos quase sempre pela subida da Barragem da mula (diga-se de passagem que é uma das melhores ascensões da Serra de Sintra). Depois desses novos trajectos voltámos à estrada da Lagoa até à Malveira, para fazermos a rampa até à estrada dos Capuchos. Seguindo depois pelos trilhos habituais até ao alto da rampa de Down hill da Malveira. Curiosamente, encontrámos vários Down hilleres a fazer o que até à pouco era proibido. Daí, encetámos a descida para o lado do Guincho, onde voltámos a fazer um dos melhores singles de que tenho conhecimento: - Para a praia do Abano.

Já lá em baixo, fomos Estrear as camisolas novas de forma consonante com o Momento. Fomos dar um Mergulho até à praia do abano. Curioso foi ver o ar de perplexidade dos banhistas presentes nessa estância.



As sempre obrigatórias fotos :

Foto de grupo com os respectivos jerseys. A estrear! Aqui nesta, falta o SR. PRESIDENTE. Tal lapso deveu-se a uma descoordenação de temporizadores das respectivas máquinas...lololol Nada é perfeito...lolololl

Grande atitude de um dos elementos mais activos deste grande grupo de Amigos : - Samuel Faria no seu melhor...loloollo


A já famosa subida para a Peninha... É por aqui, por estas rampas, que se faz a selecção de valores (pelo menos nos que toca a trepadores...he...he..he..), e nesse aspecto, por estes dias, o MAIOR tem sido o Zé "Compadre"Alex. Na próxima volta, vamos levar uma máquina de Raio X par lhe fazer uma análise exaustiva à bicicleta... tenho cá impressão que temos por aí "doping mecânico"... Ou será do outro????HUM???? lololololloolol


Acabou tudo em bem!!!

Grande mergulho no abano. Diria mesmo que era obrigatório!!!

Alguns dos convivas do grupo acho que não estavam a acreditar que a ideia da banhoca era mesmo a valer! ...LOLOLOOL....

GR

1 comentário:

Rafael disse...

Pois, realmente não há respeito pelo presidente, uma foto de grupo e eu não estou lá (se quiseres mando-te uma foto comigo lá, estou em crer que existe para ai um "golpe" para tirar o Sr. Presidente do poder.

Agora vou ali para o canto amuar...