quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fotos do caminho Inglês (poucas...lol)

Esta curiosidade estava à saída de Santiago em direcção a Sigueiro. Pareceu-me bem para nos auto intitularmos... O que acham? Os Habituais!?!?! - Também não ficava mal como titulo de um qualquer livro, que um qualquer peregrino dos Habituais, viesse a escrever...lol Sem qualquer sombra de dúvida, este Caminho Inglês tem traçados muito belos....HUM???
- Parece um bosque encantado... Só faltam os cogumelos...lol
Esta recta em cascalho miúdo tinha muitos e muitos quilómetros que a parca qualidade da foto não deixa vislumbrar. Por aqui recuperei um pouco a média, que antes deste troço não passava os 12,5 km/h. A parte inicial deste caminho oditrevni (invertido) não é nada fácil...

Há muitas formas de marcar o caminho. Mas mesmo para quem já calcorreou alguns quilómetros por estas terras, aparece sempre qualquer coisa que nos surpreende. Que tal esta marca? - Bem importante por sinal.
Não é a serra da Labruja, mas podia ser. Mais um marco no Caminho. Por aqui já tinha andado mais de 25 km e ainda não me tinha cruzado com nenhum Peregrino. Aconteceu logo de seguida. E mais duas ou três vezes, não perfazendo mais do que uns vinte elementos no total, e até Ferrol.
Caminho muito pouco explorado este... Graças a D... Né!


A chuva já cá andava. tornando o aspecto deste bosque ainda mais verosímil.
Saltamos directamente para a estação de caminhos de ferro de Ferrol (a chuva não convidava a grandes poses), onde apanhei o primeiro de muitos até Lx. Daqui fui até La Coruña.


TODAS AS FOTOS DO CAMINHO INGLÊS NO PICASA :
GR

Sem comentários: