quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MONSANTO em ESPIRAL ascendente 50 km

...Eu até ia fazer só um treino ligeiro e testar a "Moutain Bike", já que amanhã vou com o Zéi terminar a Grande Empreitada que é a GR 30 , mas não sei porquê, deu-me para isto.
Já não estava nos trilhos de Monsanto há bem mais de seis meses e, confesso, até já tinha tentado este projecto em vezes anteriores, quando andei a "construir" o "Epic Monsanto 75", mas como a lógica é uma batata, dum treino ligeiro e test drive, fiz um treino semi-ligeiro de 5 horas (lol) e um hard-drive (...ficou tudo na mesma...)
Para seguir este traçado, diria que dava jeito ter alguma "noção de Monsanto" - se é que isso existe - Agora imaginem a renda de bilros que foi construir estas autênticas voltas de Carrocel e tentar que elas não se tocassem...Se vou por ali, isto; Se vou por ali, aquilo...etc, e tal....
- Divirtam-se!

Vou tentar ajudar, deixando aqui as voltas, climax e regresso um a um, para poderem carregar por cores no GPS (sem este esqueçam).
Mesmo que o track esteja unido, tem sempre as ajudas dos pontos de orientação.





















...No fim, podem respirar, e ter o privilégio de ver uma das, senão a melhor, vista sobre LISBOA, de uma forma central e periférica...

- Ai se a máquina fosse boa...






GR

1 comentário:

Jabas disse...

grande treino!!! E depois dizes que coiso e tal e não sei quê...