quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pirinaica (resumo fotográfico) dias 15 e 16

Após um sem número de peripécias. A que alguns “bugs” do próprio blogger não serão alheios, finalmente vou recomeçar a postar por aqui. Para tal vou usar a viagem aos Pirinéus que alguns destes habitués das lides pedalisticas, nomeadamente o Ricardo Rosa “Zebroclinas”; o César Nunes “Cesarmoina”; o José Alexandre “Compadre” e eu “Guarda rios”, fizeram entre os dias 16 e 26 de Agosto deste ano de 2010.
Num total de 650 km, com desnível de quase 16000 mt, entre a vila de Llança nos Pirinéus Catalães e o pequeno Pueblo de fiscal, em plenos pirinéus Aragoneses.
Por entre estas datas, resultaram 10 dias de salutar convívio e muito esforço em cima das “burras” (ou pelo menos enquanto estas aguentaram, como foi o caso de um dos elementos desta trupe, como vão poder constatar pelos registos fotográficos). Desse período, fiz uma escolha criteriosa por entre as centenas de fotos, em que cada uma terá o seu significado.
Esta selecção cuidada, é demonstrativa de algumas das sensações por nós vividas, em que muitas delas, pela sua beleza e/ou complexidade não são fáceis de descrever em palavras.
Vou comentar o menos possível, deixando à imaginação de cada um, uma análise pessoal de cada “retrato” escolhido. Muitos destes “momentos” foram para mim, tão “profundos” que a minha tentativa de os descrever poderia nem ser bem compreendida.


Sem mais palavras…



O "Obrigatório" recolher de água do mediterâneo. Em plena praia de Llançà. início real desta aventura. Nas muitas horas que se antecederam, fizemos mais de 1500 km desde Lisboa.



O nosso "abrigo" para os dias que se avizinhavam portou-se à altura na hora de nos transportar até ao km 0.


...Já não havia volta a dar-lhe... OH vai, ou racha...lololol


Deixado para trás o nosso ponto de partida. A partir de agora era sempre a subir...Para depois , descer... E subir ...e descer...etc, etc



...Eu não disse...
Logo que possa, volto com mais um grandioso dia...

Mais fotos desta aventura em : http://picasaweb.google.pt/gilgalvao
GR


Sem comentários: