sexta-feira, 25 de junho de 2010

...Ainda o Fátima (ida e volta... A Loucura...)


Um dos membros dessa maravilhosa Troica que efectivou o Louco: - Oriente-Fátima-Oriente, enviou-me um mail onde, "tous cours" transcreve uma das muitas conversas que tivemos em Minde, aquando da nossa ida para Fátima, onde fizemos uma pausa, que se queria pequena, mas que acabou por ter mais (muito mais ) de uma hora.
Por lá conhecemos muita gente boa, e, com a ignição das Minis, da Broa e do queijo (Já que não havia torresmos...), fomos mantendo um Bate papo com alguns dos cidadãos dessa vila...
Um deles (...ou pelo menos parte...) está aqui para nos rir-mos e para o arquivo:


BORREGO?

Não, Torresmos.........

À, não sei, já não há quem faça disso hoje em dia, fiz eu durante muitos anos! Isto, que está aqui atrás é tudo meu...

Isto é seu, já estive ali na loja á procura; aquela senhora é sua filha?

É....

Estive lá mas a sua filha não tinha......

Minha filha não, minha empregada.......



ESPECTÁÁÁÁÁCULO...........

ABRAÇÃO.

OBRIGADO RUI!!!

(GR)



Sem comentários: