terça-feira, 2 de março de 2010

Mais uma invernal de ESTRADA


Após quase um mês de paragem no uso das Bicicletas, voltei às lides, para o que foi uma voltinha de interesse turístico assinalável. Apesar do céu não estar lá muito convidativo, fiz-me ao piso para o que seria (pensava eu) uma volta ligeira, neste regresso, onde queria fazer um levantamento dos estragos de tal celibato. Para enorme surpresa minha, fiz uma volta muito acima do que seriam as minhas melhores expectativas ,e, para além disso, ainda constatei que mantinha as minhas faculdades intactas.

Daqui, sou obrigado a constatar que tal paragem me foi benéfica e que o ritmo de treino que tinha seguido até então me estava a deixar no limiar do overtrainig. A partir de agora vou ser muito mais cuidadoso e selecto no que à actividade física diz respeito. Vou reformular o meu plano de treinos para este ano, já que se aproximam grandes e ambiciosos projectos, aos quais não quero faltar.

Boas Pedaladas e... Acima de tudo...Divirtam-se!

Como aperitivo para esta volta, ou mesmo como aliciante para outras, aqui vos deixo algumas fotos deste meu passeio de hoje.


Quinta da Regaleira; Palácio e Jardins de Monserrate; Um Postal de Sintra (tirado por mim); Uma combinação perfeita... Mar e Serra; As ondas da Marginal a fazerem "tubos" sobre os carros.

GR

1 comentário:

André Martins disse...

Prezado,

Estarei em Portugal de férias no pŕoximo dia 20 e pretendo conhecer as cidades entre Lisboa e Porto a pedal. Li em um outro post teu que alguns troços da IC2 sao fechados para ciclistas. POderia me dizer ou indicar documentação a respeito onde o ciclista pode trafegar?
Desde já agradeço
andmart@gmail.com