quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Introduce: - A Via de la Plata.

Gostaríamos que ficassem a conhecer o projecto que temos para este verão (algures em Agosto).
Desde o final da anterior peregrinação, efectuada em Agosto de 2008, que estamos “combinados” para percorrer o último dos Grandes Caminhos de Santiago (Falta-nos este, para fazer o pleno).
Depois deste, estaremos muito próximos de ter efectuado 4000 km’s em caminhos e/ou peregrinações.
Ao querermos fechar este “ciclo Santiago”, estamos a adiar alguns dos nossos projectos.
- Faz parte da vida.
Dessa forma teremos que planear para outras datas aventuras como: - A Transpirinaica; A Raia Graúda; O Benelux; ou mesmo a Patagónia ou o Cape Epic. Já para não falar da Route 66, ou da Transalpina...LOL...… Tudo coisinhas pequenas.
Ainda antes do verão e em data a precisar (perto da Pascoa), teremos oportunidade de percorrer parte da ROTA DOS CASTELOS, projecto anteriormente apresentado neste blog.

Link do track GPS: http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=293455


Escolhemos este link ao you tube para se ter uma ideia do trajecto.
Por ter sido feito por malta de Espanha tendo a particularidade de ouvirmos a Dulce Pontes a cantar.
Se quiserem ver outro qualquer (…E são aos montes) basta "clickar" em cima da imagem, daí, somos guiados para a página do you tube onde poderão visionar mais opções.


4 comentários:

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Para se ter uma ideia do trajecto árido! Estavas a brincar, não?
Creio que não tenha sido o video mais elucidativo, porque em termos de aridez não vi lá nada, o que eu vi foram rios pontes e campos verdejantes.
Mas fico muito contente que os espanhois que editaram este video tenham escolhido a musica da nossa Dulce Pontes para enriquecer as fotografias.
Saudinha da Boa!

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

O meu Amigo tinha toda a razão (tinha, porque já mudei).
Como a aridez é uma das características deste Caminho... Saiu-me.
Mas o vídeo não me favorece, não.
lol
Obrigado pelo reparo... Desde logo construtivo e... Corrigido.

Ricardo Rosa disse...

Com os amigos não existem dessas mariquices,o reparo foi apenas para me meter com o meu prezado "comanchero", portanto fica desde já notificado, que caso volte a acontecer eu vou voltar a brincar com a situação.
Boas tecladas e Muita Saúdinha da Boa!

Sandra G. Martins disse...

Eu quero ir!!!!
Pena ter que levar estes dois...


BRINCALHÕES!!!!!
:) :P

Mil jinhos pós 2!
Sandra