domingo, 25 de janeiro de 2009

Quando o tempo não ajuda...

Não é novidade que estamos no inverno, o que me faz perder a vontade de andar de bike, mas que cá dentro me corroí, quase como "Osteoporose" mas a vida é constituída de altos e baixos, e neste momento a coisa não anda muito abaixo do nível positivo, mas não é isso que me vai mandar para o fundo, basta ter consciência de que já fui um espermatezoide e consegui ganhar a corrida por um lugar a milhares, se não milhões de irmãos que pretendiam esse mesmo lugar que eu alcancei, portanto o tal lema do " Macho que é Macho nunca se vai abaixo" continua em vigor muito embora o "Macho" neste momento se encontre em descanso "Sabático" Mas mantenham-se atentos que a qualquer momento, tal como "Fenix" ele pode renascer das cinzas, basta para isso que o Sol começe a aquecer a zona onde ele se mantém em "ebulição".
Mas não foi para falar de mim que eu comecei a escrever esta mensagem.
E porque hoje é domingo e eu estou aqui em casa em "pulgas" para saber se o meu "comanchero Nez" Homem com quem costumo partilhar as lides pedalisticas e prosaicas, se está a sair bem, na voltinha que foi dar, com o não menos "comanchero" e amigo "Jabas" "o bala humana" quero com isto dizer que por muito que eu gostasse de estar a partilhar com estes dois amigos esta voltinha por terras do oeste na zona de Sobral de Monte Agraço, não gosto de andar de bike na lama, portanto dada a justificação, quero mandar um abraço a estes dois destemidos e desejar que tudo esteja a correr da maneira que todos desejamos.

Saúdinha da Boa e Boas pedaladas.

2 comentários:

mlucas disse...

Inauguro o espaço e por isso dou os parabéns ao autor (es?).
Boa passeata... ontem com este tempo maravilhoso, até apetecia... (ficar em casa!) Gabo-vos a paciência... e já agora o Zé Alex é afilhado, além de compadre. Não é Compadre?
Marlene

mlucas disse...

Respondi-te no meu blog, mas como provavelmente não vais voltar aos comentários, deixo aqui:
Jorge Palma??? Adoro!!!! E sabes que mais, um dos momentos altos do concerto (o mais fantástico para mim)foi quando a Mafalda Veiga cantou uma canção do Palma enquanto por trás dela passava um filme dele a tocar piano: Enquanto houver estrada para andar/a gente vai continuar.../enquanto houver ventos e mar/ agente não vai parar...

Já agora, se tiveres paciência e tempo, as mensagens de Julho são resultado da minha estadia na Irlanda e as de Agosto na Madeira. Literatura da boa com ilustração eh,eh,eh...