quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BTT na Serra de Sintra Mais de um mês depois



Volta de Sintra com colegas

Mais de um mês depois, reiniciei as lides BTTisticas este sábado, graças a um pequeno grupo de Amigos/colegas que combinaram um voltinha em Sintra, e à qual eu me aliei.
Acabou por ser muito interessante, não só o convívio, como a volta em si.
Foram quase 40 km de pura serra.
Para quem passou a época das festas sem pegar nas gingas, não foi mau.

Aqui fica mais um registo na Catedral do BTT. Desta vez, para além da habitual volta ainda deu para umas experiências perto da barragem da mula.

O Track (Serra de Sintra c/ Lagoa Azul; Capuchos; Peninha; Azoia; Mogo; Abano; Guincho; Charneca; Mula) :



Link para o traçado no Wikiloc : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1415531

As Fotos :

Sintra á sempre um ESPECTÁCULO!!! - Ás vezes também é surpreendente....

- Como continuam a desbastar o arvoredo, desta vez, numa pista que habitualmente eleva os níveis de adrenalina, tivemos que andar com a ginga p'lo ar, para transpor toda a ramagem que tapava, literalmente, o Trilho.

O sempre radical single do Abano. Mesmo depois do incêndio deste verão, que deixou irreconhecivel este leito, onde outrora, quase nem uma bicicleta lá cabia, continua muito fixe, que o digam alguns dos colegas que nunca por lá tinha passado.


A peninha e o cume da serra ao fundo (já de lá vinha-mos), e Manuel e o single bem ao pé (e para lá ia-mos).


O mesmo fogo, mas os trilhos somos nós que os fazemos... Para o verão que se avista, já estará quase tudo como dantes... Ou ainda melhor...lololol....

- Só para terminar. E aproveitando mais uma foto porreira (o fotografo estava inspirado...hi..hi..), não posso deixar de mencionar, um dos factos mais salientes deste belo passeio de Sábado; è que eu, o Guarda Rios (Néz), e o Limpa Matas (ZebroClinas), já não andava-mos juntos em off road, desde a longínqua Travessia dos Pirinéus. - VALEU! Irmão...

G.R.

1 comentário:

Anónimo disse...

Embora os Pirinéus não tenham sido assim à tanto tempo, é sempre uma alegria conviver nestas lides, principalmente com gente da nossa "Família Mental".
Vai daqui um grande abraço e o sicero desejo de muita Saúdinha da Boa para todos!